quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Melhor é impossível

As melhores coisas da vida, sem dúvida, estão nos pequenos detalhes.

Hoje, defendi minha dissertação de mestrado, fui aprovada, e tive um resultado concreto de um trabalho de dois anos e meio. Um verdadeiro parto, que, evidentemente, valeu a pena e só alimentou ainda mais o meu vício pela pesquisa e o amor pelas letras.

Mas tudo isso teria sido protocolar e sem colorido se não fosse por esses pequenos detalhes.

A pesquisa foi desenvolvida com muito amor e vontade de fazer a diferença (minha modéstia é uma coisa, eu sei).

Minhas amigas-irmãs me arrastaram na véspera para uma girls' night out e dormi leve que nem uma pluma.

Aquela pessoa mais que especial ligou pra me desejar boa sorte.

Minha família estava presente na torcida à la Morumbi no clássico.

Todos esses pequenos eventos somados ao grandão é que fizeram o dia de hoje especial. De minha parte, só posso mesmo expressar a imensa, enorme gratidão por ver a vida querendo que eu viva leve, feliz e realizada. Melhor que isso, só dois disso!

Nenhum comentário: