domingo, 4 de janeiro de 2009

Retrospectivas, perspectivas

2008 foi um ano beeeem legal. Começou com o Eduardo passando na Unicamp, seguiu com uma promoção e mais responsa no trabalho, viu o REM em São Paulo (eu tava lá, como vocês sabem) e o Hexatricolor. Uau! Não foi pouco.
Mas, como nem tudo é perfeito, contratempos também apareceram: pouco tempo pra descansar, muitas obrigações em decorrência do trabalho, da facul e dos projetos paralelos, ficar a 80 km de distância do Eduardo...
Num breve review, dá pra dizer que foi um ano que exigiu bastante de mim, e que me recompensou bastante também, se eu desse duro.
Também fiquei muito feliz em notar que muita gente se aproximou mais de mim, ou então se reaproximou. Isso me fez muito bem, não só porque é muito bom ter amigos, mas ainda porque eu tava bem sensibilizada pelo fato de estar longe do Eduardo na maior parte do tempo.
2009 começa com boas perspectivas, pois tenho já algumas idéias em andamento. Pra ajudar, é um ano regido pelo Sol. Bom para destaque individual. Ou seja: é legal investir em projetos novos. Eu tenho os meus e vou cair de boca neles.
Vou também manter os laços de amizade que se fizeram ou se fortaleceram. Sendo propositalmente repetitiva: sempre é bom ter muitos amigos!
A primeira grande "comoção" do ano vem só em março, o show do Radiohead. Mas não sou do tipo que espera o Carnaval pra começar o ano (e muito menos vou esperar pelo show!). Vamos começar desde já, OK?

Nenhum comentário: